Trocas e Devoluções

TROCAS & DEVOLUÇÕES

Em caso de dúvidas a respeito de trocas, devoluções, registro de avaria ou arrependimento de compra, por favor entre em contato através do e-mail kawhenuniformes@hotmail.com ou do Telefone/WhatsApp (51) 99986.0766.

Teremos o maior prazer em resolver a questão da melhor maneira possível!! :)

Para aumentar a agilidade na resolução de problemas, listamos baixo os procedimentos da nossa Política de Troca e Devolução de Produtos, que respeita a legislação vigente e visa esclarecer e simplificar o processo.

 

  1. ARREPENDIMENTO

Caso você se arrependa da compra antes da entrega do pedido ter sido realizada, basta recusar o recebimento da mercadoria no ato da entrega e entrar em contato por e-mail ou telefone informando o arrependimento.

Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito ou se arrependeu pela compra, sua solicitação de devolução deve ser feita por e-mail ou telefone, informando seus dados (nome completo e número do pedido), dentro do prazo limite de 7 (sete) dias corridos contados a partir da data em que o pedido foi entregue.

O produto deverá estar nas mesmas condições em que foi entregue, sem avarias e sem indicação de uso. Além disso, o produto deverá ser devolvido na mesma embalagem em que foi entregue, seguindo os mesmos cuidados, e deverá estar com a nota fiscal anexada.

O prazo máximo para o envio/retirada da devolução é de 3 dias úteis após a solicitação.

A devolução do produto deverá ser feita através da mesma modalidade que a entrega, motoboy/correios/transportadora, sem custo.

A retirada através de motoboy ou a devolução através de Correios/Transportadora deverá ser agendada/combinada através do Telefone/WhatsApp (51) 99986.0766.

A restituição do valor será detalhada no item 4.

 

  1. AVARIA/DEFEITO

Se você recebeu o produto e encontrou algum defeito, sua solicitação de troca/devolução deve ser feita por e-mail ou telefone, informando seus dados (nome completo e número do pedido), dentro do prazo limite de 7 (sete) dias corridos contados a partir da data em que o pedido foi entregue.

O produto deverá estar nas mesmas condições em que foi entregue, sem violação da embalagem e sem indicação de uso. Além disso, o produto deverá ser devolvido na mesma embalagem em que foi entregue, seguindo os mesmos cuidados, e deverá estar com a nota fiscal anexada.

O prazo máximo para o envio/retirada da troca/devolução é de 3 dias úteis após a solicitação.

A devolução do produto deverá ser feita através da mesma modalidade que a entrega, motoboy/correios/transportadora, sem custo.

A retirada através de motoboy ou a devolução através de Correios/Transportadora deverá ser agendada/combinada através do Telefone/WhatsApp (51) 99986.0766.

 O envio de um novo produto, será realizado em até 3 (três) dias úteis após o recebimento do produto com defeito. Nós enviaremos o produto conforme a modalidade de frete que você escolheu no momento de fechar a compra. Por exemplo: Se você fechou a compra e escolheu o PAC como forma de envio, o produto de troca será enviado por PAC. Caso tenha escolhido o Sedex, enviaremos o produto de troca por Sedex.

Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo recebimento do valor pago ou por receber um crédito no valor do produto para efetuar uma nova compra no site.

 

  1. RESTITUIÇÃO DO VALOR

A devolução do valor do produto será feita da seguinte forma:

Em caso de arrependimento, será concedido crédito no valor do produto para uma próxima compra. Será enviado um cupom de desconto exclusivo no valor do produto devolvido, em até 2 dias úteis após o recebimento do mesmo.

Em caso de produto defeituoso: reembolso do valor após o produto devolvido chegar até a Kawhen e ser feita a análise das suas condições.

O reembolso será realizado da seguinte maneira:

- Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno será realizado em até 2 (dois) dias úteis após análise do produto. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão. Se houver mais de um produto na compra com cartão e a devolução for apenas de um deles, o estorno será feito proporcional ao valor apenas do item relacionado à devolução.

- Pagamento com Boleto Bancário ou Depósito/Transferência: o reembolso será realizado em até 2 (dois) dias úteis após a análise do produto, na conta corrente indicada pelo cliente. Os dados bancários (banco, conta corrente e CPF) deverão ser informados pelo cliente por e-mail ou telefone, na solicitação de devolução.

 

  1. GARANTIA DE PRODUTO

Todos os produtos novos vendidos no nosso site têm garantia de 90 dias contra defeitos de fabricação, conforme legislação vigente.

Pague com
  • Pix
Selos

0962940887 - CNPJ: 05.111.420/0001-69 © Todos os direitos reservados. 2025

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade