TROCAS & DEVOLUÇÕES
Em caso de dúvidas a respeito de trocas, devoluções, registro de avaria ou arrependimento de compra, por favor entre em contato através do e-mail kawhenuniformes@hotmail.com ou do Telefone/WhatsApp (51) 99986.0766.
Teremos o maior prazer em resolver a questão da melhor maneira possível!! :)
Para aumentar a agilidade na resolução de problemas, listamos baixo os procedimentos da nossa Política de Troca e Devolução de Produtos, que respeita a legislação vigente e visa esclarecer e simplificar o processo.
Caso você se arrependa da compra antes da entrega do pedido ter sido realizada, basta recusar o recebimento da mercadoria no ato da entrega e entrar em contato por e-mail ou telefone informando o arrependimento.
Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito ou se arrependeu pela compra, sua solicitação de devolução deve ser feita por e-mail ou telefone, informando seus dados (nome completo e número do pedido), dentro do prazo limite de 7 (sete) dias corridos contados a partir da data em que o pedido foi entregue.
O produto deverá estar nas mesmas condições em que foi entregue, sem avarias e sem indicação de uso. Além disso, o produto deverá ser devolvido na mesma embalagem em que foi entregue, seguindo os mesmos cuidados, e deverá estar com a nota fiscal anexada.
O prazo máximo para o envio/retirada da devolução é de 3 dias úteis após a solicitação.
A devolução do produto deverá ser feita através da mesma modalidade que a entrega, motoboy/correios/transportadora, sem custo.
A retirada através de motoboy ou a devolução através de Correios/Transportadora deverá ser agendada/combinada através do Telefone/WhatsApp (51) 99986.0766.
A restituição do valor será detalhada no item 4.
Se você recebeu o produto e encontrou algum defeito, sua solicitação de troca/devolução deve ser feita por e-mail ou telefone, informando seus dados (nome completo e número do pedido), dentro do prazo limite de 7 (sete) dias corridos contados a partir da data em que o pedido foi entregue.
O produto deverá estar nas mesmas condições em que foi entregue, sem violação da embalagem e sem indicação de uso. Além disso, o produto deverá ser devolvido na mesma embalagem em que foi entregue, seguindo os mesmos cuidados, e deverá estar com a nota fiscal anexada.
O prazo máximo para o envio/retirada da troca/devolução é de 3 dias úteis após a solicitação.
A devolução do produto deverá ser feita através da mesma modalidade que a entrega, motoboy/correios/transportadora, sem custo.
A retirada através de motoboy ou a devolução através de Correios/Transportadora deverá ser agendada/combinada através do Telefone/WhatsApp (51) 99986.0766.
O envio de um novo produto, será realizado em até 3 (três) dias úteis após o recebimento do produto com defeito. Nós enviaremos o produto conforme a modalidade de frete que você escolheu no momento de fechar a compra. Por exemplo: Se você fechou a compra e escolheu o PAC como forma de envio, o produto de troca será enviado por PAC. Caso tenha escolhido o Sedex, enviaremos o produto de troca por Sedex.
Caso o produto escolhido não esteja mais disponível em estoque, o cliente poderá optar pelo recebimento do valor pago ou por receber um crédito no valor do produto para efetuar uma nova compra no site.
A devolução do valor do produto será feita da seguinte forma:
Em caso de arrependimento, será concedido crédito no valor do produto para uma próxima compra. Será enviado um cupom de desconto exclusivo no valor do produto devolvido, em até 2 dias úteis após o recebimento do mesmo.
Em caso de produto defeituoso: reembolso do valor após o produto devolvido chegar até a Kawhen e ser feita a análise das suas condições.
O reembolso será realizado da seguinte maneira:
- Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno será realizado em até 2 (dois) dias úteis após análise do produto. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do cartão. Se houver mais de um produto na compra com cartão e a devolução for apenas de um deles, o estorno será feito proporcional ao valor apenas do item relacionado à devolução.
- Pagamento com Boleto Bancário ou Depósito/Transferência: o reembolso será realizado em até 2 (dois) dias úteis após a análise do produto, na conta corrente indicada pelo cliente. Os dados bancários (banco, conta corrente e CPF) deverão ser informados pelo cliente por e-mail ou telefone, na solicitação de devolução.
Todos os produtos novos vendidos no nosso site têm garantia de 90 dias contra defeitos de fabricação, conforme legislação vigente.
Pijamas quentinhos e roupas confortáveis para toda a família!
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade